Cratera se abre e bloqueia avenida da Zona Sul

0
954

Um carro quase foi engolido pelo buraco, que interditou uma via no sentido Grajaú

 

Por volta das 18h da última quarta-feira (27), uma cratera se abriu na Av. Mathias Beck, no Jardim Primavera, perto da Estação Autódromo da CPTM. Um carro quase foi engolido pelo buraco, que se formou no sentido Grajaú. O motorista do carro não se feriu.
A cratera tem quase 10 metros de extensão e 2 metros de profundidade. De acordo com moradores, esta não é a primeira vez que a via sofre com buracos.
Segundo a Sabesp, “as fortes chuvas ocorridas ontem (27) causaram danos ao asfalto na Av. Matias Beck. Também em virtude das chuvas, o solo encontra-se instável e, por isso, os trabalhos estão sendo executados com todos os cuidados de segurança. No momento, as equipes da Sabesp estão no local providenciando o escoramento da vala. Somente após isso será possível dar o prazo de conclusão dos trabalhos, dada a complexidade e profundidade encontradas. Vale ressaltar que o atendimento à população não está prejudicado. A Companhia pede desculpas aos moradores pelo transtorno causado”.
Em novembro do ano passado, uma outra cratera se abriu na Rua Mendel, próximo a Av. Atlântica, na Capela do Socorro. A Sabesp, também responsável pela obra, levou mais de 15 dias para o conserto do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.